13 de Julho, Dia Mundial do Rock. Bora fazer um cruzeiro?

Já faz um bom tempo que tenho acompanhado com curiosidade as notícias sobre cruzeiros temáticos musicais. Acho o conceito sensacional e morro de vontade de fazer um. Minha pilha começou em abril de 2006, época de lançamento do primeiro Red Rocker Cruise, organizado pelo Sammy Hagar. O cruzeiro partia de Los Angeles em direção a Cabo San Lucas, no México, onde Sammy é proprietário da cantina e casa de shows Cabo Wabo, mesmo nome da marca de tequila do cantor. Durante o percurso, shows para os fãs e, claro, muita tequila a bordo.

Nos próximos meses, várias bandas bacanas se preparam para zarpar com seu barquinho. Aproveitando que hoje, 13 de Julho, é o Dia Mundial do Rock, que tal comemorar reservando uma cabine em algum desses cruzeiros que vem por aí?

* Kiss Kruise – 13-17 Out/11 – Miami a Half Moon Cay e Nassau
É um cruzeiro. É do Kiss. Preciso dizer mais?

* Rick Springfield and Friends Cruise – 05-10 Nov/11 – Miami a Ilhas Cayman
Talvez você não se lembre, mas o Rick já chegou a ser personagem de  desenho animado na década de 70. Missão Mágica era um dos meus cartoons favoritos!
Rick é mais conhecido pelo hit Jessie’s Girl e, pelo vídeo abaixo, dá pra perceber que o grande público do seu cruzeiro é mesmo a mulherada enlouquecida pela carinha de galã do cantor australiano.

.
*ShipRocked 2011 – 14-19 Nov/11 – Ft. Lauderdale a Costa Maya e Cozumel
Com shows de Buckcherry, Queensryche, Hinder, Sevendust, Living Colour, Sick Puppies, Vinnie Paul e Hellyeah!, entre outros, esse seria o meu escolhido da frota, com certeza.
Sente o clima da galera no ShipRocked 2010 no vídeo abaixo e nesse outro AQUI. Totalmente meu conceito de diversão! =)

.
* Rock Legends Cruise – 01-05 Dez/11 – Ft. Lauderdale a Nassau
Só os clássicos a bordo: ZZ Top, George Thorogood, Foghat, Johnny Winter, The Marshall Tucker Band, John Kay e Steppenwolf, entre outros.

.
* Holy Ship! – 06-09 Jan/12 – Ft. Lauderdale a Port Lucaya (Bahamas), Ilha Privada
Um cruzeiro de música eletrônica não é nem um pouco a minha praia, mas eu tenho amigos que adorariam esse lineup: Fatboy Slim, Diplo, Rusko, A-Trak, Steve Aoki, e vários outros artistas.

Weezer Cruise – 19-23 Jan/2012 – Miami a Cozumel
Shows do Weezer, Dinosaur Jr., The Antlers e mais uma dezena de bandas que eu não conheço.

.
Se nenhum desses é o cruzeiro dos seus sonhos, dá uma conferida no site Theme Cruise Finder e vê quanta coisa tem por lá. E um FELIZ DIA DO ROCK pra todo mundo! \m/

Atualização! Chegou sugestão de mais um barquinho, vinda do amigo Lucindo Tomiosso.
* Monsters of Rock Cruise – 25-28 Fev/12 – Ft. Lauderdale a Bahamas e Key West
Esse é outro cruzeiro no qual eu embarcaria: Eric Martin, Cinderella, Tesla, Kix, Keel, Stryper, Lynch Mob, Y & T, Firehouse… Além dessas bandas, presença do apresentador e radialista Eddie Trunk, que comanda o o excelente programa That Metal Show, no canal VH1.

Esse post foi publicado em Life Style, Música, Shows, Viagens e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 13 de Julho, Dia Mundial do Rock. Bora fazer um cruzeiro?

  1. SouFanDeRock disse:

    Eu sou fan de Rock , um das minhas bandas favoritas sao: Kiss,Motley crue,Bang camaro,Sistem of down,Quiet riot e 3 doors down

Deixe um comentário

