O U2 e minhas uvas verdes

Voces conhecem aquela fábula de Esopo, da raposa que queria pegar as uvas de um cacho que estava muito alto, e como não conseguiu, saiu desdenhando que “nem queria mesmo, pois as uvas estavam verdes”? Ok, já vou explicar o que isso tem a ver com o U2…

No ano passado, quando iniciaram as vendas de ingressos para os shows aqui no Brasil, em cada uma das 3 datas eu  fiquei feito uma besta tentando acessar o maldito site da T4F por horas madrugada adentro, dando F5 ininterruptamente, sem conseguir absolutamente nada.

Fiquei triste por não ter conseguido, mas acabei me conformando, até porque eu já tive a oportunidade de ver shows do U2 em tres turnes diferentes: Zooropa na Espanha em 93, Pop Mart na Argentina em 98 (dois shows!) e Vertigo aqui no Brasil em 2006. Aqui estão os meus amados ingressinhos, que não me deixam mentir:

Só que nos últimos 15 dias, com todo o noticiário sobre a chegada da banda ao Brasil, e a proximidade com a data dos shows, fiquei tri ansiosa e estava quase (por muito pouco!) fazendo a loucura de comprar ingresso de um cambista no Mercado Livre, por um valor quase 3x maior…. Ainda bem que me controlei!

Como nada acontece por acaso, eis que justamente nesse final de semana em que o U2 tocou em Sampa, adivinhem só??? Eu fiquei de molho em casa por causa de uma gripe fortíssima, com a PIOR crise de sinusite que já tive na vida!!!! Sério, foi uma coisa impressionante….

Então, tal qual a raposa e suas uvas verdes, me consolei imaginando que se tivesse comprado um ingresso para o show, não poderia ir de qualquer jeito, pois não teria a menor condição de viajar, no estadinho lamentável de saúde em que me encontrava….

Well, quem sabe na próxima turne, Bono? Enquanto isso, vou me divertindo com os vídeos gravados pelo meu amigo Edu Pinheiro no show do último sábado! =)

Esse post foi publicado em Life Style, Música, Shows e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O U2 e minhas uvas verdes

  1. Diogo Salles disse:

    Patty, eu parti do mesmo racioncínio que você. Por um lado, é triste porque gosto muito da banda – mas por outro, já vi 1 vez em 98 e 2 em 2006. Minha política hoje é a de priorizar shows que ainda não fui.

    Fora isso, depois do que passei para conseguir os ingressos em 2006, decidi que aquela seria a última vez na vida que eu passaria um perrengue daquele. E dessa vez fui ainda mais radical que você: nem pela web eu tentei comprar.

    bjs
    Diogo

    • pattybraga disse:

      Bem lembrado, Diogo!!! Eu só fui no show de 2006 graças à tua santa paciencia de encarar a fila quilométrica e toda a confusão no Pão de Açúcar pra comprar nossos ingressos, então serei eternamente agradecida!!!!!
      Obrigada, thank you, gracias, ευχαριστίες, arigato, grazie, danke!!!
      =)

Deixe um comentário

