Os bebes de Anne Geddes

Não tenho o hábito de entrar em lojas de brinquedos, mas esta semana, com o nascimento do meu novo sobrinho, perambulei por algumas delas pra procurar algum presentinho bacana para o bebe.

Fiquei encantada ao descobrir que existe uma linha de bonequinhos com a assinatura da Anne Geddes.

Anne é uma fotógrafa australiana, que se tornou mundialmente conhecida por seu trabalho com bebes. As imagens de Anne são mágicas e únicas, voce com certeza já deve ter visto alguma delas em um poster, calendário, caderno ou qualquer outro material de papelaria.

Os bebezinhos de brinquedo (beanie babies) seguem os temas das fotografias de Anne, com bichinhos, fadas e flores.

Um mais lindo que o outro, né? Voce encontra os bebes da Anne Geddes nas lojas da PB KIDS Brinquedos.

Ah! Se alguém quiser, pode me dar esse coelhinho aqui de Páscoa!!! =)

Esse post foi publicado em Brinquedos, Design, Fotografia e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Os bebes de Anne Geddes

  1. Maria de Lourdes Galvão Previato disse:

    N ão tenho palavras para dizer .. tudo é tão lindo que estou apaixonada. PARABÈNS

  2. Maria de Lourdes Galvão Previato disse:

    MARAVILHOSSSSOOOOO . LINDOOOOO….PARABENS…

  3. Andrea disse:

    pessoal, estou tentando achar essa bonequinha para comprar. na pb kids esta esgotada. se alguem souber de outro lugar por favor me informem. Grata.

Deixe um comentário

